Oi , Galera ! , Então vim aqui para contar para vocês em tempo real , como está sendo minha primeira compra no site chinês tão famoso que é o Aliexpress. Bom, eu conhecia esse site a um bom tempo e sabia que ele é bem conhecido, mas nunca tive coragem de comprar , por que eu não entendia nada HAHa ,( tudo em inglês) eu já tenho um certo trauma em fazer encomendas em lojas brasileiras, tipo deixa eu explicar, todas as vezes que eu comprei na net, chegou tudo certinho e tal, ( livros e camisetas basicamente rs´ ) mas quando eu comprei em uma loja brasileira que fazia encomendas de outros países,( que tem bastante por aí) demorou séculos, eu jurava que tinha caído em um golpe, demorou uns 6 meses, tanta coisa aconteceu , mas chegou , UFA !!. Ai imagina , se em uma loja brasileira aconteceu isso, imagina uma chinesa do outro lado do mundo?, demorei muito para me decidi e comprar lá, pesquisei muuuuuito, tirei todas as minhas dúvidas, assisti milhões de vídeos Hahaha!! Até que me criei coragem e comprei Ebaaa, e o que comprei? Apliques de cabelos , os mega hairs tão adorados pela mulherada *--* , quero ter-los a muito tempo , mas aqui no Brasil é muito caro, eu tinha decidido comprar no mercado livre , mas quando vi o preço do aplique no Aliexpress, fiquei pasma como é barato , mesmo com o dólar tão alto. Foi então que comprei dois kits, de fibra japonesa, para ver se me adapto, qualquer coisa eu compro os de cabelo humano . E aproveitando comprei um colar galáxia nebulosa, lindo demais , pelo menos é o que parece kkkk . Veja o preço e os vendedores a seguir :


Aqui a foto acima do primeiro aplique Mega Hair uma peça com 5 tic tacs, 60 cm,130 gramas, cor 60#. 
Custou : $ 7.19 ( em dólares )
Link do produto:Aqui


Aqui abaixo foto do kit com 7 peças, 150 gramas, 55 cm , cor 60#
Custou :  $ 8.36 ( em dólares )
Link do Produto: Aqui


Aqui a foto do colar que encomendei .
Custou : $ 0.78 (em dólares)

Link do produto:  Aqui























Então fiz as encomendas no dia 19 de maio , paguei dia 21, no boleto e dia 22 já foi enviado, o que achei super rápido e teve código de rastreio e o colar foi enviado dia 23 e o código de rastreio não funcionou, acho que é por ser peça única . Vendo o rastreamento pelo aliexpress não atualizava de jeito nenhum, parou no "In Transit (shipped by air)" então mandei mensagem para o vendedor ( dos apliques) e disse que eles estão no Brasil desde o dia 05, agora é rezar para não demorar uma centena de anos em Curitiba , espero que eu tenha sorte :) .
Então, agora o que me basta é esperar e quando eles chegarem , eu farei uma resenha para vocês , mostrar a qualidade e a durabilidade desses apliques sintéticos do Aliexpress. 
Obrigado a você que leu o meu post e acessou meu blog , peço que você siga para que eu continue a postar por aqui. Beijos e até a próxima ! ♥ .


Deixe um comentário