Oi gente, hoje resolvi falar um pouco sobre alargadores (ah vá), algo que eu gosto muito. Acredito eu, que deve fazer um ano que uso alargador, usei por algum tempo o 2mm e depois passei para o 3mm, onde passei um tempinho nesse tamanho, ai resolvi aumentar depois de uns meses.

Eu sempre alarguei a orelha em casa, eu compro as jóias junto com a minha mãe rs', meu pai odeia!!, ele nunca teve problema com cabelos coloridos ou com tattoo's, (que irei fazer em breve) mas o alargador ele fala que não acha nem um pouco bonito, opinião dele ?, só posso respeitar. Esse foi um dos motivos que demorei a aumentar o alargador, para ele não ficar implicando e tal, eu sempre alargo com os espirais, acho bem mais fácil e quase indolor (eu disse quase, pessoal), eu comprei um do tamanho 1mm até o 2mm e foi daí pra frente.

Essas são as peças que já usei ou uso, tinha outras mais perdi. O que está com * é por que eu usava junto com o 1.

Do 1 ao 3, foi os mais fáceis de passar na orelha, o 5 também, já o 6 e o 7 , foram meio complicadinhos, mas deu certo. Usei o 6 para passar o 7, (o 6 ainda não conseguir passar todo).
Gente para falar a verdade não sei o tamanho do que eu uso agora, mas ainda é bem pequeno, pretendo ir até o 10mm, para não ter muita discórdia aqui em casa. Em relação a dor, no começo eu não sentir nada, até mais ou menos o 4mm, nada mesmo , mais ai quando comprei uma peça maior, ( o número 6 da foto) ai eu tive problemas, eu já tinha passando a joia até o fim , mais resolvi colocar outro menor, por que eu tinha um par deles e quando resolvi voltar fui meio apressada e acabou dando merda, inflamou e eu tive que tirar, na verdade eu não precisaria tirar , mas eu preferi, tratei e tive que começar tudo de novo, mas foi até rápido.
Gente, se vocês não usam e querem usar ou já usam a pouco tempo, saibam que tem que ter o maior cuidado com limpeza, tanto da orelha quando com a joia, lavem com sabão neutro, com anti-séptico ou soro , isso tudo ajuda bastante a cicatrizar a orelha. Sei que tem vários métodos caseiros para alargar, de todos eu usei o pincel de make que não deu muito certo e voltei para o espiral, então não posso dar dicas em relação isso.

Caso você queira ter segurança, vá ao estúdio e coloque com um profissional!.

E só ressaltando, o fato da demora em aumentar é em respeito ao meu pai, por que ele já aceitar meu estilo, me apoia com minhas loucuras capilares e de moda haha, então eu o respeito e mantenho o alargador em tamanho usual por esse motivo.
 Beijos e obrigada por acompanhar meu Blog .
           


2 Comentários

  1. Eu acho bonito mas tenho medo de usar rsrs

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ter medo, eu tinha medo também agora uso de boa .
      Obrigado por comentar no meu Blog. Vlew !!.

      Excluir