Então, depois de uma caralhada de tempo, eu tô voltando para meu humilde blog, que deixei parado por tanto tempo, antes até mesmo de começar ele rs'. A partir de hoje vou tentar me manter mais presente e postar mais coisas.
Nesse último ano, minha vida virou de cabeça pra baixo, comecei a fazer faculdade, ai acabei mudando de curso, tive uns probleminhas ai, comecei a tirar carteira de habilitação, fiquei muito ocupada estudando (Faculdade de matemática aii!). Mas, ainda assim estou confiante que agora tudo vai dá certo. Eu sempre tentei voltar, mas não queria ter que fazer um conteúdo meia boca para o meu blog, então gente agora que voltei, vou está presente o mais possível que eu puder. Agora posso finalmente começar a escrever aqui, então basicamente estou falando sozinha kkkk, já que tô no inicio hu33, mas sem problema, eu já falo sozinha normalmente !.
Muita paz e rock pra vocês <3! ( pra quem tiver ai)!




Deixe um comentário