Então galera, depois de muito tempo sendo loira , coisa que nunca pensei hehe, resolvi mudar novamente, (uma vez colorida sempre colorida) depois de ter pintando o cabelo de roxo e não ter gostado do resultado, passei um bom tempo só mantendo ele e esperando desbotar, descolorir a raiz e o deixei loiro, depois de tanto tempo resolvi pintar meu cabelo novamente, estava me achando muito sem graça, não me reconhecia mais com a cor que eu estava usando, então eu decidi mudar, pintado de AZUL !. E eu tinha uma tinta maravilhosa guardada aqui e eu precisava usar !




Meu cabelo tava muito alaranjado, me dava preguiça de matizar, ai então eu pintei com a melhor tinta matizadora que eu usei ate hoje, que é a Maxton 12.11 , sério gente ela é ótima, de todas as 12.11 ela sem dúvida, foi a que mais choegou perto de platinar meu cabelo. ( com ajuda da violeta genciana).
Ficou mais ou menos esse tom :
(ignorem minha cara kkk)

Então, com o cabelo ainda úmido (depois de aplicar e retirar a Maxton) apliquei o tonalizante Designer Color Tec Italy Azul. (Melhor tinta eveeeeer ). 
Eu comprei essa tinta em 2012 , isso mesmo, 2012 e fui usar agora,( já havia testado antes, pintado algumas mechas e minha franja). O tom do azul é esse :
É um azul mais escuro, mas eu misturo com creme branco para dissolver e fica mara !. Na época eu paguei uns 25 reais, hoje você encontra até por 20 reais no mercado livre.

Foto da minhas misturinha :

Eu tive que adicionar mais tinta conforme ia passando,.. ai depende do tom que você queira chegar.
E ficou assim ..
(Essa foto está sem efeito, ameeei!!)

Eu amei o resultado, tipo não achei que ia ficar essa cor, e sabe quando a gente acertar sem querer?, melhor coisa hehe, não sei como vou chegar nesse tom de novo, mas de boas haha!. Então pessoal, era isso que queria mostrar pra vocês, como cheguei nesse tom e qual tinta eu usei, espero ter ajudado e inspirado alguém por ai, muitos beijos ! Até outro dia <3
Azul é a cor mais quente!


Deixe um comentário