Enfim .. depois de séculos, eu vim mostrar pra vocês os meus apliques que comprei no Aliexpress, depois de tanto tempo, (peço desculpa). O que posso dizer, foi a minha primeira compra no site, eu pesquiseeeei muito, para enfim comprar, mas posso afirmar que é super confiável, pelo menos a experiência foi muito boa, depois dessa compra eu fiz outras e chegou tudo certinho.
Eu fiz o pedido e demorou, se não me engano, uns dois meses e meio, até um pouco menos. Sim, eu sei demora um pouco, mas pelo valor vale muito apena.
*Dica: faça o pedido e esqueça, uma hora ou outra vai chegar .!
Bom, eu comprei dois kits, um com 7 peças de 150g e outro de uma parte só com 5 clips de 140g . E gente , mesmo o cabelo sendo sintético eu adorei, é um cabelo de ótima qualidade, que pode passar chapinha (baixa temperatura), escovar, lavar e até consigo matizar com violeta genciana. Quando você toca no cabelo dá pra saber que ele é sintético, mas olhando até de bem perto você acha que é natural.
Foram esses kits que comprei :




 Link do vendedor : Aqui (com 7 peças)
Link do vendedor : Aqui (peça única)

E esses foram os meus que recebi :
Gente peguei uma das mechas para mostrar mais detalhadamente.

 (Sem flash)





Gente na época que eu recebi, meu cabelo estava em um tom diferente do aplique e eu não tava afim de descolorir mais o meu cabelo, mas ainda assim dava de usar. Na foto está com efeito por isso ele aparece um tom mais claro, mas ele é quase platinado e eu adorei, porém não estou usando por que mudei de cor e estou com ele azul, ele é de ótima qualidade e quebra um galho. Vem baastante cabelo, (Nas fotos estou usando ambos os kits)


Caso vocês queiram , posso trazer mais foto para vocês dele é só pedir. Então é isso gente, espero que tenha ajudado alguém que também queira comprar apliques no Aliexpress,  e digo que não vão se arrepender, é só saber escolher o melhor vendedor. Bjs e até a próxima <3
Para conferir os detalhes de como e onde comprei é só ler Aqui .




Deixe um comentário