Então pessoal voltei !!, finalmente tenho tempo para fazer uma resenha que tava doida pra mostrar para vocês.
Tava querendo comprar umas lentes de contato, mas sabe nessa crise ta difícil, depois de muita pesquisa e ver vídeos no youtube, vim que um site chamado wish vendia e que pelo o que parecia eram boas, manoo eu pesquisei demais antes de comprar, principalmente quando vi o preço. Primeiro fui ver se elas chegavam mesmo, ( compras on line tem esse risco), se elas eram de boa qualidade (não quero que olhos caiam né? ) e se houvesse algum problema eu teria meu dindin de volta.
Assistir vídeos da pudim wins e da Nosferotika que falaram que compraram lá e que eram confiáveis, mesmo assim fiquei na dúvida por que pouco se falava desse site, mas ele é basicamente bem parecido com o aliexpress.

Então vamos lá ...

Minha impressão em relação ao site, gostei muito, achei bem fácil de navegar e quando você coloca no carrinho ainda ficam mais baratos, e sim tem frete , mas é bem barato ( cada item é cobrado frete). Eles respondem rápido , mandei mensagem e logo fui respondida, chegou antes do prazo, uns 3 dias antes. Veio muito bem embalado, gente ! as minhas vieram dentro de potinhos de vidro com isopor e tudo (os chinas são demaiss!).
Chegaram dessa forma: ( Veio case junto)







Eu usei o renu para limpar e armanezar .


Aqui eu lavei e armazenei e só depois de um dia , coloquei nos olhos.





E aqui como fica nos olhos <3
Uma make bem zuada pra vcs kkk, mas dá pra ter uma noção de como fica nos olhos.!


Agora o mais importante as lentes, então eu queria lentes pretas , sim pretas kkk, aqui em casa ninguém entendeu o porquê de lentes pretas, não sabendo que é pra complementar meus looks trevosos heheh, e galera nossa elas foram as lentes mais fáceis que eu já usei na vida, de primeira eu coloquei e fazia uns meses que eu não usava lente e tive muita facilidade. Elas não incomodam em questão do material, mas as vezes eu sinto elas mexeram e também dá pra ver as bordas das lentes, mas no meu caso isso não é problema, eu até esqueço que tô usando elas. ótimas para cosplay, para fazer aquela make gótica suave , ou só pra causar mesmo hehe, eu comprarei outras com toda certeza, vermelha, cinza, roxa, todas as cores possíveis!. Só vou esperar passar esse fim de ano por que né? essa época tem muita demanda.
E vamos falar do preço, gente me julguem mas elas só custaram 17 reais , siiim 17 reais , incluindo o frete. Isso por que na China eles usam muita lente e lá em super barato.  eu realmente comprei como teste e pensei se chegar eu vou tá na vantagem hehe!
Eu super recomendo , demais . Claro que fica no critério de cada um né, compra quem confiar , se você tem medo ou alguma coisa , indico que compre em óticas e fale com um médico. Eu já usei lentes com e sem grau e perguntei ao meu médico se podia usar , então antes de qualquer coisa , procure ajuda de um profissional ou não né, não mando em você kkkkk
Então gente, foi  isso, espero que tenha tirado a dúvida de alguém e ter ajudado a você que procura lentes baratas para sair por ai , fazer algum cosplay, ou só por diversão e estética mesmo. Boa sorte ai , e é nóis !.


Deixe um comentário