Oi Gente ! Olha eu aqui de novo , tava em semana de prova na faculdade, tenho prova nessa semana de novo, mas passei aqui pra dá uma atualizada no blog. 

Hoje eu vim falar sobre um dos meus batons preferidos que é o batom Carmin da Avon, eu adoro batons vermelhos de todos os tons, desde os mais claros até os mais escuros. Eu gosto de usá-lo com uma make simples com delineador de gatinho, rímel e blush as vezes. Ele custa em média 10 à 12 reais, depende da edição do catálogo.

Gente, eu amo esse batom , ele tem aquele tom mais arroxeado, (quase um tom de vinho) é cremoso, de fácil aplicação , cheiro agradável, tem uma duração muita boa, passa várias horas na boca intacto e gente acreditem, eu dormir com esse batom e acordei com ele com a cor super bonita.   
                                                                  Peguei essa foto no google
A embalagem fica danificando um pouco o batom, o meu da meio sujinho, por isso botei essa foto do google, basta ter um pouco de cuidado ao manusear.
Dependendo da claridade , ele pode ficar mais escuro ou mais claro, tirei fotos pra vocês verem a diferença .





 E para finalizar passei no dorso da mão para vocês verem ainda melhor o tom.
Então pessoal, espero que tenham gostado desde post. Por favor sigam o Blog . Me motivem a continuar !.  <3


Deixe um comentário